Capítulo 3 - Depois da briga
- Alô, quem estar falando ? - perguntou a pessoa do outro lado
- Sou eu a Mellanie – falei por ouvi a pessoa do outro lado bufar
- Oque você quer ?
- falar com você
- fale! Estou ouvindo
- a Ashiley não quer ficar aqui, ela quer volta para a casa dela
- Ai é a casa dela agora – falou curto e grosso
- como aqui é a casa dela se ela não tem amigos ? Aqui ela não se sente a vontade
- Pra quê ela quer amigos ? Ela nunca teve mesmo, e ela logo vai se sentir a vontade a final a casa é dela ela pode fazer oque quiser ai
- pra quê ela quer amigos ? Pra conversa, para passear juntas, para dividir segredos, é pra isso que seve amigos e é isso que ela tá precisando
- ela tem você, você pode conversa, passear, e ouvi seus segredos, não precisa de amigos
- deixa de ser ridículo pelo menos uma vez na vida seu idiota
- você ligou pra me ofender ? Porque se for tchau to desligando
- você precisava ouvi as coisas que ela me falou hoje
- oque ? Ela te chamou de pior mãe do mundo ? Ah isso todo mundo sabe – ridículo
- não oh seu idiota, ela me falou como sofria na escola, me falou que comia sozinha na hora do lanche
- oquê que tem comer sozinho ? Antes só do que mal acompanhado e além do mais... - o interrompi
- "mãe você sabe oque é comer sozinha na hora do lanche na escola ? Pior comer no banheiro mãe, você já comeu no banheiro mãe ? Já comeu no banheiro porque ninguém queria lhe dar lugar a mesa ?” foi isso que ela me falou, e ai oque você acha ? Oque você acharia se isso fosse com um dos seus filhinhos ? Apesar da Ashiley também ser né
- Ela falou isso ? Com essas mesmas palavras ?
- Sim e ainda falou várias outras coisas
- Nossa, me surpreendeu mas ela não vai precisar se preocupa nessa nova escola ninguém vai abusa-la, e se alguém chegar a fazer isso ira se ver comigo.
- você acha que se acontecer de novo ela ira me dizer ? Claro que não, ela só falou hoje porque estávamos meio que discutindo
- Vou deixar alguém de olho nela, não se preocupe e sim amanhã vou manda uma pessoa ai
- pra quê ? - perguntei curiosa
- Para levar a minha filha pro shopping, ela precisa de roupas novas, precisa de uma transformação
- acho que vai chover diamantes porque primeiro chamou ela de filha e agora diz que irá manda leva-la para comprar roupas
- era só isso que você queria falar ?
- era tchau – desliguei sem espera resposta, agora vamos esperar para ver se ele cumpre com a palavra, coisa que eu acho muito difícil
Luan P.O.V
- Depois de amanhã começamos a pega geral na escola de novo né Luan ?
- Eu com certeza, já você eu não sei em Lucas, você sempre pega as que eu já peguei três vida atrás
- nossa essa pegou em cheio viu irmão – colocou a mão no coração como se tive-se levado um tiro ali
- qual é só to falando a verdade, não tenho culpa de ser mais gostoso que qualquer um naquela escola – assim que terminei de falar o Lucas começou a rir como se eu tive-se dito a piada do século – qual é mano ? Eu sei que até tu fica todo excitado por mim,maia só tem um problema, eu gosto é de boceta tá ligado ?
- tu é muito idiota cara – falava gargalhando – vou ver o que tem pra comer ai
- vou com tu, porque tó com uma fome do caralho mano, comi nada hoje, e quando digo nada é nada mesmo, peguei ninguém porque tive que sair, resolver uns bagulho – falei caminhando para a cozinha
- Ei tá ligado á Jéssica ? - fiz sinal que sim com a cabeça – comi ela hoje, faz tempo que a vagabunda tava dando em cima de mim e como não tava afim de ir a caça hoje comi ela mesmo
- ela pode até ser gostosa, mais é feia pra caralho velho – começamos a rir – como você conseguiu pegar aquilo ?
- imaginei a Andressa,- rimos de novo - e tenho que te confessar que até que a vagabunda paga um boquete bem, o dela foi o melhor até agora, acho que se brinca comi ela até de cabeça pra baixo
- comeu o cu dela ? - peguei dois pratos e coloquei um pedaço de lasanha pra mim e outro pro abusado do Lucas
- O que tu acha ? Claro e ainda meti sem lubrificante
- coitada – ri com meu próprio comentário – deve tá com o cu doendo até agora. Mais mudando de assunto, será que as novatas desse ano serão gostosas que nem as do ano passado que só pra lembra comi todas
- tem que ser né, até porque ninguém vai ficar comendo a mesma puta sempre – falou o Lucas
- Claro, ficamos comendo a mesma sempre dai ela já começa a se achar, pensando que temos algum tipo de lance
- como foi o caso da Sharon ?
- é essa menina me da nos nervos, estou já comprando um revolver – sim eu sei atira, e muito bem por sinal – e meter tiro na cabeça daquela rapariga, a puta acha que é minha dona, ainda implica com as novinha que chega perto do papai aqui, mais vamos deixar isso pra lá e falar de coisas interessante
- isso ai mano, vamos falar de baladinha hoje a noite, topa ?
- partiu – risos
Ashiley P.O.V
Eu decidi que vou mudar, não vou pra escola como antes, com óculos grande no rosto, roupas largas e livros na mão, não eu vou me vesti como uma pessoas da minha idade se veste, fui ao meu guarda-roupa e todas TODAS as roupas largas eu separei, as mais justinhas deixei lá, voltei para a sala com uma sacola cheia de roupas e deixei na sala
- O que é isso Ashiley ? - perguntou minha mãe
- coisas que não vou usar mais – respondi sua pergunta e fui subindo as escadas – ah mãe – me virei e ela tava olhando a sacola, mais logo levantou quando eu a chamei
- Oi amor
- Liga para aquele homem que é meu pai – que nem sei o nome – e diz que eu estou pedindo dinheiro, se for preciso faça chantagem, mais obrigue ele a me dar – falei e subi os três últimos degraus
- não vai ser preciso filha – falou minha mãe vindo atrás de mim
- Porque ? - parai na porta do meu quarto e olhei-a
- ele disse que ia manda alguém vir aqui e te levar ao shopping
- Que bom, pelo menos não gasto meus créditos – entrei no quarto me despi e fui para o banheiro,como eu tinha deixado a banheira encher só fiz entra e relaxa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado pra quem comentou <3