Capítulo 4 - Conhecendo Los Angeles
“Acordei o sol ainda não apareceu, tudo aqui é cinza e frio não dá pra entender, um ano parece dez anos longe de você”
Acordei e a primeira coisa que fiz foi envia essa mensagem para a minha Sofia depois tomei um banho e fiquei esperando a pessoa que meu “pai” iria mandar, até que recebi uma mensagem que dizer a resposta de Sofia
“A saudade era de mais, por favor devolva a paz, que sentia com você aqui”
respondi
“Tudo é maravilhoso, mais sem você não é perfeito ”
ficamos um bom tempo mandando mensagem até que tive que me despedi, pois avia chegado uma mulher chamando e minha mãe foi atender
- Oi eu sou a Marta, você é a Mellanie não é ?
- sim sou eu, em que posso ajudar ?
- eu vim aqui para levar sua filha ao shopping, o pai dela que me mandou aqui, acho que você já sabe não é
- sim,sim eu sei, deixe só eu chama-la, filha, Ashiley ande logo amor estão te esperando aqui – cheguei e a mulher me olhou da cabeça os pés como se estiver-se me analisando
- é, vamos moça ?
- sim vamos – me despedi da minha mãe e fui com a mulher no caminho ela ia me mostrando vários lugares lindo e explicando, quando foi fundado, a importância do lugar e tal, até que chegamos ao shopping, ela logo me arrastou a uma loja e me deu uns vinte vestidos para eu experimentar, todos absolutamente todos ficaram lindos, colados em meu corpo, como eu nunca me interessei nisso antes ? Depois de levar uns quarenta vestidos de uma loja só ela me levou a outra loja com shorts, calças, blusas com mangá, em manga, regatas casacos claro depois de levar umas trinta peças de cada fomos ao sapato e as Joias preciso nem dizer que aquela mulher escolheu uns duzentos sapatos né, pois digo ela escolheu, compramos também alguns óculos de sou, chapeis e depois de andar o shopping todo fomos ao salão de beleza fazer cabelo, unha, limpeza de pele e tudo que tenho direito
quando estamos indo embora ela parou – oque aconteceu ?
- eu sei que você usava que dizer usa óculos quando vai pra escola pela dificuldade de enxerga, e seu pai vai pagar um ótimo tratamento pra você mais por enquanto você vai usar lentes de contato
- Moça eu acho que já gastamos de mais, isso aqui acho que já deu uns 2 milhões
- isso não é nada pro seu pai querida
- falando em pai, como se chama o meu pai ? Eu sempre pergunto a minha mãe mais ela sempre foge do assunto – e como eu já esperava ela também fugiu do assunto
- É.. vamos comprar as Lente ? - assenti com cabeça e fomos
depois de comprar o shopping inteiro fomos para casa me despedi da mulher e fui chamar minha mãe para ajuda com as milhares de sacolas, eu, minha mãe, marta e o motorista colocamos tudo para dentro, dei tchau a todos e fechei a porta
- Nossa filha quanta coisa – falou minha mãe admirada com tanta coisa
- é eu também achei, mãe você acredita que essa mulher comprou uns duzentos sapatos para mim ?
- Sério ?
- Sim mãe, ela comprou tanta coisa mais tanta coisa
- se percebe né filha – falou minha mãe apontando para as sacolas e rindo – agora vamos arrumar essa coisas no seu quarto
- vamos!
Luan P.O.V
- Cara você viu que gata mora ai atrás da sua casa ? - entrou Lucas falando
- tu já tá qui de novo ?
- eu praticamente moro aqui – risos – tu viu a gata que esta morando ai atrás da tua casa ? Nossa! Acho que estou apaixonada – me fez ri
- Nossa ela é tão gata ? Porque pra você dizer que tá apaixonada
- vamos lá em cima, parece que o quarto dela é em frente ao seu
- Hum to começando a gostar – fomos correndo para o meu quarto pegamos um binóculos porque o quarto ficava distante por causa do jardim – não estou vendo ninguém
- espera cara – ficamos lá olhando até que vejo uma pessoa passando bem na janela, não deu para ver o rosto da garota mais o corpo deu sim e que corpo em – é gostosa
- aparenta ser, só vou saber se é gostosa quando eu comer – joguei o Binóculos em cima da escrivaninha e me joguei na cama
- Vou passar na casa dela e chama-la para sair hoje a noite
- Nos não vamos sair ?
- sim – deu de ombros filho da puta
- Ai eu vou levar você e essa garota que eu não conheço no meu carro ? Além de dar uma de motorista vou ficar de vela ?
- É a vida mano – se jogou na minha cama também
- Chupa meu pau e beija as minhas bolas que eu levo – me levantei – vamos eu e você e qualquer dia você chama ela pra sair beleza ? Vamos pegar geral na balada voltar bêbados e foder as putas a noite toda, aproveita que só temo hoje porque amanhã é aula meu amigo,
- beleza, depois eu como essa dai da frente, - deu de ombros
- Se eu não comer primeiro – risos
- Tu é um fura olho do caralho
- como você mesmo disse, é a vida mano – dei de ombros – agora sai da minha casa que vou dormi – dei as costas
- Ui vai ter o soninho da beleza é linda ? - falou afinando a voz me fazendo da altas gargalhadas – sabe que você me excitou – o filho da puta sem eu menos esperar me encochou e fazendo como se estiver-se me comendo mesmo
- me solta caralho, me solta porra, tá de onda é caralho, eu sou homem com H maiúsculo porra me solta arrombado – dei uma cotovelada na bariga dele ele me soltou rindo – as vezes eu meio que fico em duvida de tua masculinidade
- Tu desconfia de mim, nossa super ofendido agora, vou pra casa dormi também para a noite tá disposto a comer geral de novo – fizemos nosso toquinho com as mãos e ele foi embora
Neguinha postaaa mais muito mais adorei a fic bjos
ResponderExcluirDaniidrdls